
Motorista fica preso às ferragens após grave colisão em pilastra de passarela na Torquato
Um carro ficou completamente destruído e uma pessoa ficou ferida na madrugada deste sábado (30), durante um acidente de trânsito na avenida Torquato Tapajós.
O motorista dirigia um Celta prata, de placas NOJ-4712, quando perdeu o controle e colidiu com a pilastra de sustentação de uma passarela que fica perto de uma escola particular.
Uma pessoa ficou presa às ferragens do veículo e precisou da atuação do Corpo de Bombeiros para ser retirada e entregue aos cuidados do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). O estado de saúde dele não foi divulgado.
Ainda pela manhã, o carro se encontrava na pista. O veículo ficou totalmente destruído.
Ainda durante a madrugada, um Corolla branco também ficou danificado quando o motorista perdeu o controle e colidiu contra um poste de energia e capotou na pista.
O caso aconteceu na avenida Silves e o impacto deixou vários fios de energia danificados. Equipes da Amazonas Energia estiveram no local desligando a rede e consertando para evitar mais prejuízos. O estado de saúde do motorista não foi informado.

Veja mais notícias em Cidade