23/JUN 2026
Jornalista responsável: Marcos Santos

Julgamento do assassinato de ex-miss será retomado nesta quinta

Publicado em 28 de outubro, 2021

Julgamento do assassinato de ex-miss será retomado nesta quinta

O primeiro dia da sessão de julgamento do réu Rafael Fernandez Rodrigues, que é acusado de homicídio qualificado, crime ocorrido em maio de 2020 e que teve como vítima Kimberly Karen Mota de Oliveira, ex-miss Manicoré, foi suspenso às 21h45 pela juíza Ana Paula de Medeiros Braga Bussulo, que preside o júri, e será retomado nesta quinta, 28/10, a partir das 8h30, no auditório do Fórum Ministro Henoch Reis, bairro São Francisco, Zona Sul de Manaus.

Na continuidade dos trabalhos amanhã, será concluída a fase dos debates – quando acusação e defesa sustentam as suas teses para os jurados. Depois o Conselho de Sentença se reunirá para analisar tudo o que foi apresentado na sessão. A expectativa de encerramento do julgamento é final da manhã.

Veja mais notícias em Cidade

RELACIONADAS

Portal do Marcos Santos
Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.