A produção nacional ‘Júpiter’ e o drama marroquino ‘Adam’ entram em cartaz no Cine Casarão nesta semana

O drama “Adam”, de Maryam Touzani, estreia na sexta-feira (29). Foto: Divulgação

Os filmes “Júpiter” e “Adam” estreiam nesta semana no Cine Casarão, espaço dedicado à sétima arte do Casarão de Ideias (rua Barroso, 279, Centro). Os ingressos podem ser adquiridos antecipadamente no perfil do espaço cultural, no Instagram (@casaraodeideias), ao preço de R$ 12 (inteira) e R$ 6 (meia).

O filme brasileiro “Júpiter”, de Marco Abujamra, estreia às 19h30 desta quinta-feira (28). O longa conta a história de Mário, um detetive particular que está passando por uma crise de meia idade. Quando ele descobre que tem um filho de 17 anos, fruto de uma relação fora do casamento, sua vida muda drasticamente.

Tentando encontrar algo que o ajude a se relacionar com o filho, ele descobre que o menino é um gênio do xadrez e passa a incentivar sua carreira, empolgado com a possibilidade de fazer parte de algo importante pela primeira vez na vida. A reexibição será na sexta-feira (29), às 15h30.

O filme “Júpiter” tem direção de Marco Abujamra e estreia quinta-feira (28) no Cine Casarão. Foto: Divulgação

Na sexta-feira (29), estreia “Adam”, de Maryam Touzani. Nesse drama marroquino, Abla é uma viúva e mãe de uma menina de 10 anos. Batalhando para sobreviver e conseguir um bom futuro à garota, ela começa a vender pães e doces marroquinos. Quando uma jovem grávida aparece em sua porta buscando refúgio, ela se vê obrigada a repensar seu estilo pragmático de maternidade, e tem sua vida mudada completamente. As reexibições acontecem no sábado (30), às 15h30, e no domingo (31), às 16h30.

Ainda na programação do Cine Casarão, é possível conferir as reexibições de “Cabeça de Nêgo” (sexta, 17h30; sábado, 19h30), “Zimba” (sábado, 17h30) e “A Última Floresta” (domingo, 18h30).

A sala de exibição do Cine Casarão está funcionando com 50% de sua capacidade, ou seja, apenas 18 lugares. Também está sendo colocada em prática a triangulação de assentos, proporcionando assim o distanciamento seguro.

Veja também
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *