28/JUN 2026
Jornalista responsável: Marcos Santos

Sustentabilidade: Anitta grava vídeo em evento global que teve participações de Barack Obama e Papa Francisco

Publicado em 24 de outubro, 2021

Anitta cantou o seu hit “Girl From Rio” durante o “Dear Earth”. Foto: Reprodução

Iniciativa do YouTube Originals, o evento global em prol da sustentabilidade “Dear Earth” foi lançado neste sábado (23) para celebrar o planeta Terra e chamar a atenção do público a respeito das mudanças climáticas. Artistas da música, ativistas do meio ambiente e celebridades participaram do evento por meio de vídeos.

Entre as artistas da música estava a cantora carioca Anitta, que cantou o seu hit “Girl From Rio”. “Sendo uma garota do Rio, eu cresci com a poderosa Amazônia no meu quintal. Eu conheço seu poder e beleza e o quanto ela faz para cuidar e proteger todos nós. A natureza tem sempre cuidado de nós. Está na hora de fazermos o mesmo. Então vamos fazer isso! Essa é para você, Rio”, disse a cantora.

Enquanto Anitta apresentava a música “Girl From Rio”, mensagens de conscientização eram exibidas na tela.

Barack Obama, ex-presidente dos EUA, e o Papa Francisco também participaram do “Dear Earth”. Outras presenças marcantes foram a cantora Billie Eilish, o grupo Blackpink, a atriz Marsai Martin, The Muppets, o ator e rapper Jaden Smith.

Confira aqui toda a programação do “Dear Earth”, e aqui a performance de Anitta.

Veja mais notícias em Geral

RELACIONADAS

Portal do Marcos Santos
Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.