
Ao chegar no local combinado para entregar o videogame e pegar o dinheiro, o motorista foi surpreendido por assaltantes. Foto: Divulgação
Um motorista de aplicativo foi baleado na tarde desta quinta-feira (14), após marcar a entrega de um videogame que havia negociado para venda pela internet.
O crime aconteceu na rua 54, na comunidade do Mutirão, bairro Novo Aleixo, zona Norte de Manaus. O motorista havia combinado o local para entregar um videogame e pegar o dinheiro.
Ao chegar, ele foi surpreendido por assaltantes. O motorista tentou fugir no seu carro, mas foi baleado pelos criminosos. A vítima foi levada para o Hospital Platão Araújo. Seu estado de saúde não foi divulgado.
A polícia informou que esta não é a primeira vez que o grupo criminoso realiza este tipo de crime. Em março deste ano, o personal trainer Ramys Damasceno morreu após ser baleado na rua 87, quando combinou a venda de um celular, mas ao chegar ao local combinado percebeu que se tratava de um assalto.