Treinos da seleção brasileira em Manaus não serão abertos ao público; chegada dos jogadores teve escolta da PRF

Nas instalações onde as seleções brasileira e do Uruguai estão hospedadas foi feito um cercamento para que as pessoas não ultrapassem a área. Foto: Divulgação/Tarcísio Heden/SSP-AM

A seleção brasileira masculina de futebol chegou em Manaus na madrugada desta segunda-feira (11) para enfrentar o Uruguai na próxima quinta-feira (14), na Arena da Amazônia. A partida é válida pela 12ª rodada das eliminatórias da Copa do Mundo FIFA Catar 2022.

Os treinos da seleção em Manaus não serão abertos ao público. A Polícia Militar do Amazonas (PMAM) e o Instituto Municipal de Mobilidade Urbana (IMMU) vão reforçar a segurança nos estádios onde serão realizados os treinos da seleção brasileira, a Arena da Amazônia e o Estádio da Colina.

A Secretaria de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM) reforçou o policiamento durante

O desembarque da seleção durante a madrugada desta segunda-feira (11) contou com escolta da Polícia Rodoviária Federal (PRF), acompanhada da PMAM, IMMU e Guarda Municipal. O coordenador da operação Arena 33 é o coronel Hermes Macêdo.

“Nas instalações onde as seleções brasileira e do Uruguai estão hospedadas foi realizado o cercamento para que as pessoas não ultrapassem a área. A Polícia Militar está em frente aos hotéis das delegações para manter o controle”, disse o coronel.

Foto: Divulgação/Tarcísio Heden/SSP-AM

Varredura

Ainda de acordo com o coordenador da operação, o Grupamento de Manejo de Artefatos Explosivos (Marte), da Polícia Militar, está fazendo uma varredura nos hotéis, veículos utilizados pelas seleções, aeroporto e Arena da Amazônia.

“Todos os locais utilizados pelas delegações vão passar por uma varredura minuciosa para verificar se o ambiente está totalmente limpo e seguro”, finalizou Hermes.

Veja também
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *