Polícia procura por homem suspeito de assassinar venezuelano no Jorge Teixeira

Lázaro Alexandre da Silva Pinheiro é suspeito do crime que aconteceu no dia 10 de julho. Foto: Divulgação

A polícia divulgou a imagem e está em busca de Lázaro Alexandre da Silva Pinheiro, suspeito pela morte do estrangeiro Faver Andrés Castano Gonzales, que tinha 30 anos. O crime aconteceu no dia 10 de julho, no bairro Jorge Teixeira, zona Leste de Manaus.

De acordo com o delegado Charles Araújo, titular da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), na ocasião do crime, a vítima foi alvejada por vários disparos de arma de fogo, em uma via pública daquele bairro, quando estava distraída mexendo em seu aparelho celular.

“A vítima estava de costas quando o suspeito chegou em um veículo da marca Chevrolet, modelo Celta. O autor desembarcou do carro e efetuou o disparo na cabeça de Faver Andréas, que não resistiu aos ferimentos e foi a óbito”, contou o delegado.

Disque-denúncia

O delegado solicita a quem tiver informações acerca da localização de Lázaro que entre contato pelo número (92) 98421-5336, o disque-denúncia da DEHS, ou pelo 181, da Secretaria de Estado de Segurança Pública (SSP-AM). “A identidade do informante será preservada”, garantiu Araújo.

PUBLICIDADE
Veja também
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.