Edital abre vaga para advogado como membro substituto do TRE-AM

Edital abre vaga para advogado como membro substituto do TRE-AM

O Tribunal de Justiça do Amazonas divulgou o Edital n.º 21/2021 – PTJ, com vaga de membro substituto do Tribunal Regional Eleitoral do Amazonas, na Classe dos Advogados. O documento está disponível no Diário da Justiça Eletrônico desta terça-feira (05/10), na página 6 do Caderno Administrativo.

A vaga refere-se ao biênio 2021-2023, em decorrência da renúncia do desembargador eleitoral Fabrício Frota Marques, que assumiu a vaga de juiz titular da Classe dos Advogados do TRE/AM em 09/09/2021.

Os candidatos interessados e aptos a concorrerem têm o prazo de 15 dias, a contar da primeira publicação do edital, para apresentar requerimento de inscrição no Setor de Protocolo Administrativo do TJAM.

Junto com o requerimento devem ser anexados os seguintes documentos: certidões da Justiça Estadual e Federal; certidão emitida pela Ordem dos Advogados (OAB); comprovação do exercício da advocacia pelo prazo mínimo de dez anos; comprovação de quitação das obrigações com a Justiça Eleitoral; e Curriculum Vitae.

https://consultasaj.tjam.jus.br/cdje/consultaSimples.do?cdVolume=14&nuDiario=3184&cdCaderno=1&nuSeqpagina=6

Tags: TRE-AM
Veja também
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *