Dado como desaparecido, polícia encontra Nego do Borel com duas mulheres em motel

Dado como desaparecido, polícia encontra Nego do Borel com duas mulheres em motel

O cantor Nego do Borel foi encontrado no começo da tarde desta terça-feira (5/10) em um motel no Rio de Janeiro, acompanhado de duas mulheres. A informação foi confirmada pela Delegacia de Descoberta de Paradeiros (DDPA) do estado.

“Segundo a Delegacia de Descoberta de Paradeiros (DDPA), o cantor Nego do Borel foi localizado em Vila Isabel, na Zona Norte da capital. Ele estava há 12 horas em um motel, na companhia de duas mulheres”, informou a nota. A assessoria do cantor negou e disse que ele estava sozinho.

Dona Roseli Viana, mãe do cantor, havia registrado o desaparecimento do filho após ser alertada por amigos de que ele estava compartilhando mensagens de despedida. Nesta manhã, ela foi a DDPA para depor na investigação de desaparecimento do filho.

Nesta manhã, a colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, afirmou que o cantor teria sido visto em Itacuruçá, um distrito do município de Mangaratiba, no Rio de Janeiro. Nego foi visto acompanhado apenas de um marinheiro no local onde tem um barco.

Veja também
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *