
Whindersson Nunes vem para Manaus de jatinho e ostenta: ‘Chique’
O humorista Whindersson Nunes, 26 anos, usou as redes sociais neste sábado (2/10) para compartilhar a viagem de jatinho com os seguidores: “Extraordinário, chique e elegante”, postou o influenciador com fotos ao lado da irmã, Hagda Kerolayne, e da equipe.
Whindersson desembarcou em Manaus para a apresentação de seu espetáculo É De Mim Mesmo, que aconteceu ontem no Teatro Amazonas.
O humorista, assim como Everson da Silva Brito, o Tirulipa, e o cantor Nivaldo Batista Lima, que tem o nome artístico Gusttavo Lima, vão ganhar cidadania amazonense. A Assembleia Legislativa do Amazonas (Aleam) aprovou no dia 29 de setembro projetos de lei de autoria do deputado estadual Cabo Maciel (PL).
Segundo a proposta, o trio será agraciado por ter liderado esforços e feito doação para a campanha nas redes sociais em busca de cilindros de oxigênio para o Amazonas, durante um dos picos da pandemia, em março deste ano.
A entrega do título será realizada em Sessão Especial na Aleam, a qual ocorrerá em dia e hora definidas pelos homenageados e a mesa diretora.