
Mulher é morta na frente da família após roubo a sítio no Rio Preto da Eva
Uma mulher identificada como Elisângela Freitas dos Santos, 33 anos, foi executada a tiros dentro de um sítio onde passava o fim de semana com familiares no município de Rio Preto da Eva (distante 79 quilômetros de Manaus), nesse domingo (26).
De acordo com a polícia no município, criminosos invadiram o imóvel ainda na madrugada do domingo e roubaram celulares, dinheiro e outros objetos de valor. Antes de fugirem, eles dispararam várias vezes contra a mulher, bem na frente dos familiares dela.
A vítima chegou a ser socorrida e levada para o hospital Thomé de Medeiros Raposo, em Rio Preto da Eva, mas não resistiu aos ferimentos. A Polícia Civil deve investigar o caso para o crime de latrocínio (roubo seguido de morte)
Veja mais notícias em Cidade