27/JUN 2026
Jornalista responsável: Marcos Santos

Prefeitura aplica vacina em 47 pontos, incluindo 3ª dose para idosos com seis meses da 2ª dose

Publicado em 17 de setembro, 2021

Foto: Divulgação

A Prefeitura de Manaus está com 47 pontos de vacinação para aplicação da 3ª dose da vacina contra Covid-19 em idosos acima de 70 anos, nesta sexta-feira (17). Para receber o imunizante é necessário ter recebido a 2ª dose há pelo menos seis meses.

A terceira dose começou a ser utilizada na campanha municipal de imunização nesta quarta-feira (15), quando a Prefeitura iniciou a vacinação dos idosos que vivem em instituições de longa permanência.

Além dos idosos, os pontos de vacinação continuam a atender a população que ainda está em busca da primeira dose e os que irão receber a segunda dose. Todos estarão abastecidos com os diferentes tipos de vacina.

Veja mais notícias em Cidade

RELACIONADAS

Portal do Marcos Santos
Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.