
Foto: Divulgação
A Prefeitura de Manaus está com 47 pontos de vacinação para aplicação da 3ª dose da vacina contra Covid-19 em idosos acima de 70 anos, nesta sexta-feira (17). Para receber o imunizante é necessário ter recebido a 2ª dose há pelo menos seis meses.
A terceira dose começou a ser utilizada na campanha municipal de imunização nesta quarta-feira (15), quando a Prefeitura iniciou a vacinação dos idosos que vivem em instituições de longa permanência.
Além dos idosos, os pontos de vacinação continuam a atender a população que ainda está em busca da primeira dose e os que irão receber a segunda dose. Todos estarão abastecidos com os diferentes tipos de vacina.
