03/JUL 2026
Jornalista responsável: Marcos Santos

Detento é espancado por populares após roubar motorista de aplicativo na Cidade Nova

Publicado em 16 de setembro, 2021

Foto: Divulgação

Um detento do semiaberto, que não teve o nome divulgado, foi espancado por populares na Avenida Timbiras, bairro Cidade Nova, na zona Norte de Manaus, na noite de quarta-feira (15). O suspeito usava tornozeleira eletrônica.

De acordo com informações de testemunhas, o suspeito estava acompanhado de dois comparsas e eles tinham o objetivo de roubar um carro de aplicativo, que estava com dois passageiros dentro. A motorista pulou com o carro em movimento e o passageiro reagiu agredindo um dos supostos criminosos.

Na ocasião, o passageiro teria empurrado o suspeito que foi espancado no carro e entrado em uma luta corporal com ele. Foi quando populares viram a cena, se reuniram e espancaram o suposto criminoso. Os comparsas fugiram no veículo roubado.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e socorreu o suspeito. Após receber o atendimento ele recebeu voz de prisão e ficará à disposição da justiça.

Veja mais notícias em Cidade

RELACIONADAS

Portal do Marcos Santos
Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.