11/JUL 2026
Jornalista responsável: Marcos Santos

Prefeito ressalta meta de recuperar 10 mil ruas durante fiscalização na zona Sul

Publicado em 14 de setembro, 2021

Foto: Divulgação

O prefeito de Manaus, David Almeida, vistoriou, nesta terça-feira, 14/9, os serviços de recapeamento que integram o pacote de “Obras de Verão” no bairro Morro da Liberdade, zona Sul da capital, onde mais de dez ruas recebem ação da prefeitura, beneficiando toda a comunidade desta área da cidade. O chefe do Executivo municipal ressaltou que a meta da prefeitura é recapear até 10 mil vias neste verão amazônico.

“Começamos pela Betânia, São Lázaro, agora, no Morro. Depois,  vamos para Crespo, Santa Luzia, Colônia e Educandos. Todos os bairros da zona Sul vão receber esse trabalho de fresagem e recapeamento das ruas, assim como os demais bairros de Manaus. A nossa meta é recuperar 10 mil ruas, durante todo nosso verão”, enfatizou o prefeito David Almeida.

O prefeito da capital amazonense destacou a importância do trabalho de recapeamento em execução nas ruas de Manaus, diferentemente do serviço de tapa-buracos, corriqueiro por muitos anos de administração pública, mas em processo de acabar futuramente.

“A nossa intenção é que, em dois anos, acabe o trabalho de tapa-buraco, porque ele tem um tempo de vida útil mais curto, é um desperdício do dinheiro público. Se fizer o recapeamento, como estamos fazendo, é um trabalho duradouro, com a garantia da empresa de cinco anos”, concluiu o prefeito.

Veja mais notícias em Cidade

RELACIONADAS

Portal do Marcos Santos
Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.