15/JUL 2026
Jornalista responsável: Marcos Santos

Cantora Jôci Carvalho lança o single ‘Maranata, Ele Vem’, que marca a estreia do selo gospel GP Music

Publicado em 13 de setembro, 2021

Foto: Divulgação

A cantora gospel Jôci Carvalho lança, nesta quinta-feira (16), em todas as plataformas digitais, o single “Maranata, Ele Vem”. O louvor representa a nova fase da artista que, em 2021, comemorou dois anos de migração da música secular para a música gospel.

O single tem parceria com os compositores Marden Gonçalves e Leonardo Oliveira. A parceria surgiu durante uma conversa na igreja que os dois congregam. Marden Gonçalves também foi um compositor famoso e tem vários sambas gravados por intérpretes amazonenses. Arranjos, produção musical, mixagem e masterização são assinados pelo produtor Leonardo Oliveira e a produção executiva é do Grupo Pactum.

“Maranata, Ele Vem” também marca a estreia do selo GP Music, gravadora do Grupo Pactum voltada exclusivamente para trabalhos gospel na região Norte.

A música traz a mensagem em tom de alegria sobre a promessa de Jesus em buscar a sua igreja. “Será um louvor abençoado e que certamente levará para o público boas reflexões dos últimos acontecimentos, sinais e prodígios deste grande dia. Desde que ouvi pela primeira vez , já percebi algo especial nesta canção, cheguei a gravar em novembro do ano passado, mas estava esperando o momento certo para lançar. Deus confirmou que agora é a hora”, declara Jôci Carvalho.

Marden Gonçalves também comenta que esta música foi inspirada pelo Espírito Santo. “Primeiro surgiu a melodia e, dois dias depois, ouvi uma pregação do pastor Eduardo Santos sobre a volta de Jesus e aquela pregação não saiu da minha mente. Então, cheguei em casa e já fui adaptando a letra na melodia. Tenho certeza que iremos alcançar muitas ‘almas’ pois estamos todos felizes com o resultado”, conclui Leonardo Oliveira.

Carreira

Jôci Carvalho começou a cantar em 2002 e já participou de diversos festivais e shows pelo Amazonas cantando de MPB a canções internacionais. Tudo isso somado aos 10 anos de baile com a banda Hot Wish. O maior destaque se deu de 2015 para 2016 com projeto de sertanejo universitário, quando a artista ficou mais conhecida nas casas de shows.

Mesmo com agenda lotada, ela decidiu abrir mão do brilho deste mundo para atender o chamado de Deus. Em 2019, encerrou sua carreira na música secular logo após o carnaval e iniciou a carreira gospel. No mesmo ano, já foi convidada para participar do evento Marcha pra Jesus 2019. Participou com a banda Moriah em eventos de igrejas locais.

Informações sobre os próximos lançamentos da gravadora GP Music estão em @gpmusic.oficial e @jocicarvalho.oficial. O contato para convites para eventos ou ministrações é (92) 99166-4388.

Veja mais notícias em Entretenimento

RELACIONADAS

Portal do Marcos Santos
Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.