25/JUN 2026
Jornalista responsável: Marcos Santos

Record anuncia primeiros participantes da próxima edição de ‘A Fazenda’

Publicado em 09 de setembro, 2021

Record anuncia primeiros participantes da próxima edição de ‘A Fazenda’

A Record começou nesta quinta-feira (9/9) a confirmação dos primeiros nomes que estarão no reality show A fazenda 13, previsto para estrear na próxima terça-feira (14/9). Os nomes de alguns peões foram revelados durante o programa Hoje em dia.

O primeiro anunciado foi o ator Victor Pecoraro, de 43 anos. Este não será o primeiro reality dele, que esteve no Dança dos famosos (Globo) e no Bake off (SBT). Como ator, Victor estreou na novela Chocolate com pimenta (2003) e esteve em tramas como Aquele beijo (2011), Os dez mandamentos (2015) e As aventuras de Poliana (2020).

A primeira mulher confirmada no reality foi Liziane Gutierrez. A modelo de 35 anos ficou famosa ao atacar agentes que interromperam uma festa clandestina no início da pandemia.

Record

O ator Mussunzinho, filho de Mussum, é outro famoso confirmado. Ele fez novelas como A força do querer (2017) e Bom sucesso (2019).

Polêmica à vista. O cantor Nego do Borel também estará em A fazenda 13. O cantor foi acusado de agredir a ex-noiva Duda Reis, mas a Justiça do Rio de Janeiro rejeitou o processo. Ele disse no Hoje em dia, porém, que não poderá comentar o caso dentro do reality.

A funkeira Tati Quebra Barraco era um dos nomes que lideravam os pedidos de fãs do reality. Extrovertida e sem filtro para o que fala, cantora promete dar o que falar. Nas redes sociais, Tati mostra que acompanha bem reality shows, especialmente A fazenda e o BBB.

Esse é para a lista dos “ex” de que A fazenda sempre gosta. Arcrebiano participou do BBB21 e do No limite deste ano. Agora, Bil, como gosta de ser chamado, emplaca o terceiro reality no ano.

A influenciadora digital Mileide Mihaile, ex-esposa de Wesley Safadão, também marcará presença no reality. Ela disse que essa será a oportunidade de conhecermos a “verdadeira Mileide”.

Veja mais notícias em Entretenimento

RELACIONADAS

Portal do Marcos Santos
Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.