Confira 29 oportunidades de emprego pelo Sine Amazonas para esta quarta-feira (1º/9)

Foto: Divulgação

A Secretaria Executiva do Trabalho e Empreendedorismo (Setemp), órgão da Secretaria de Estado de Desenvolvimento Econômico, Ciência, Tecnologia e Inovação (Sedecti), divulga 29 vagas de emprego para esta quarta-feira (1º/9). Os interessados devem acessar o Portal do Trabalhador (www.portaldotrabalhador.am.gov.br) e anexar o currículo na vaga a que pretendem concorrer.

Todas as vagas são publicadas diariamente nas redes sociais da Setemp, no Instagram e no Facebook. As oportunidades de emprego são de diversas empresas e instituições do Amazonas e os detalhes das vagas serão informados pelos empregadores.

1 VAGA: CONSULTOR COMERCIAL

Escolaridade: Ensino Superior completo ou cursando em Administração ou áreas afins

Com experiência na área.

OBS: Com experiência na função e conhecimento em vendas no segmento educacional, captação e pós-venda, possuir cursos na área de vendas e informática, pacote Office, boa comunicação, habilidade para trabalhar em equipe, documentação completa e currículo atualizado.

25 VAGAS: VENDEDOR(A) INTERNO(A)

Escolaridade: Ensino Médio completo ou incompleto

Com experiência na área.

OBS: Experiência na função (desejável experiência em calçados), ter curso de atendimento ao cliente, ter boa comunicação, habilidade para trabalho em equipe, disponibilidade de horário, documentação completa e currículo atualizado.

1 VAGA: CONFEITEIRO

Escolaridade: Ensino Médio completo

Com experiência na área.

OBS: Com experiência na função, conhecimento em confeitaria em geral e habilidade para trabalhar em equipe, documentação completa e currículo atualizado.

1 VAGA: VISTORIADOR EXTERNO

Escolaridade: Ensino Médio completo

Sem experiência.

OBS: Ter noções de mecânica automotiva em geral, ter CNH categoria A, veículo próprio (moto), documentação completa e currículo atualizado.

1 VAGA: AUXILIAR DE LIMPEZA (PcD)

Escolaridade: Ensino Médio completo

Com experiência na área.

OBS: Com experiência em conservação e limpeza de ambientes em geral, áreas internas e externas, documentação completa, currículo e laudo médico atualizado.

Veja também
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *