
Foto: Divulgação
O cantor Zeca Pagodinho recebeu alta da Casa de Saúde São José, no Humaitá, na Zona Sul do Rio de Janeiro, na manhã desta quinta-feira (19). Ele estava internado desde sábado (14) após ser diagnosticado com Covid-19.
A alta foi anunciada pelo próprio artista em suas redes sociais. Ele tranquilizou os fãs e disse que irá terminar o tratamento em casa. “Levei 10 no pulmão, 10 no fígado, 10 em tudo”, disse Zeca.
O hospital informou que o estado de saúde do sambista é bom e, por isso, ele foi liberado. Na saída, Zeca ainda pediu para as pessoas se vacinarem contra a Covid-19.
O cantor já havia tomado as duas doses da vacina contra a Covid-19. Durante seus dias no Hospital, Zeca ainda chegou a publicar um vídeo tranquilizando os fãs e agradecendo as orações.