25/JUN 2026
Jornalista responsável: Marcos Santos

Nejmi pede licença da Assembleia por 60 dias para tratamento de saúde

Publicado em 03 de agosto, 2021

Nejmi pede licença da Assembleia por 60 dias para tratamento de saúde

A deputada estadual Nejmi Aziz (PSD-AM) permanece internada para tratamento específico de saúde voltado para doença autoimune e impossibilitada de retornar ao trabalho e qualquer atividade laboral.

Com o fim do recesso parlamentar, a deputada apresentou à direção da Assembleia Legislativa do Amazonas, nesta terça-feira (3), atestado médico, com licença médica por 60 dias contados a partir da data de hoje.

A deputada está fazendo tratamento em São Paulo e mais detalhes sobre a doença não foram informados.

Cargo

Nejmi Aziz, ex-primeira-dama do Amazonas, casada com o senador Omar Aziz, tomou posse em dezembro do ano passado. Ela era a primeira suplente da Coligação “Amazonas com Segurança I”, dos partidos PSD, PRB e DEM. Ela não obteve votos para se eleger de primeira, numa surpresa da eleição de 2018, tornando suplente. Com a renúncia do deputado Augusto Ferraz (DEM-AM), para assumir como prefeito de Iranduba, ela chegou ao parlamento.

Tags:

Veja mais notícias em Política

RELACIONADAS

Portal do Marcos Santos
Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.