Irmãs testam positivo para Covid-19 na mesma época e morrem num intervalo de 7 horas

Edilaine e Elaine foram enterradas neste sábado (31), no município Pires do Rio, em Goiás. Fotos: Reprodução

Diagnosticadas com Covid-19 na mesma época, as irmãs Edilaine Santos da Costa, 36, e Elaine Rodrigues dos Santos, 33, morreram nesta sexta-feira (30), em um intervalo de 7 horas, em cidades diferentes de Goiás. Edilaine estava grávida de 9 meses e, por causa da doença, passou por uma cesárea de emergência e não chegou a cuidar do filho.

A irmã mais velha estava em Pires do Rio e decidiu viajar a Morrinhos para ficar em isolamento com Elaine na casa dela. Com o estado de saúde agravado, Edilaine foi internada no último dia 13. Elaine estava com sintomas leves, mas mesmo assim acabou sendo internada.

Ao apresentar piora no seu quadro de saúde, Edilaine foi transferida para Itumbiara, onde foi intubada na UTI. O estado de saúde da irmã também piorou e ela foi transferida para Senador Canedo, na última quinta-feira (29). No dia seguinte, Elaine foi intubada e morreu às 14h. No mesmo dia, Edilaine faleceu às 21h.

“Ela viu o filho só de longe, foi a maior dor para ela”, disse a irmã Érica Santos da Costa. Edilaine e Elaine foram enterradas neste sábado (31), em Pires do Rio.

Veja também
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *