Arthur Virgílio revela que livrou Omar Aziz da acusação de pedofilia em CPI a pedido de mãe

Arthur Virgílio revela que livrou Omar Aziz da acusação de pedofilia em CPI a pedido de mãe

Em suas redes sociais, o ex-prefeito de Manaus, Arthur Virgílio Neto, publicou uma nota chamando o senador Omar Aziz de “malandro municipal”, uma das pessoas mais perversas que já conheceu. “Ele nunca mostra a cara, porque se alimenta de um cardápio bizarro, realmente cruel: a intriga. A pedido de sua mãe, respeitável e querida senhora, aceitei, acreditando somente nela, envolver-me na luta da CPI da Pedofilia. Minha não interferência seria sua morte política, uma dura condenação penal e a desmoralização completa. Falaremos brevemente de outros fatos e de mais detalhes do que já foi relatado”.

A publicação feita ontem à noite nas redes sociais traz uma nota onde Arthur relata fatos envolvendo o senador, a quem diz ser incapaz de fazer amizades sem expor a si próprio ao ridículo. “Quando pede favor a alguém, porta-se como uma gueixa obediente. E quando se sente com poder, vira um grosseirão sem o menor respeito por quem esteja hierarquicamente abaixo dele”.

Sobre a CPI da Pedofilia, o ex-prefeito afirmou que sua não interferência resultaria na morte polícia e dura condenação de Omar, além de desmoralização completa, “num destino que só deve caber a um pedófilo de verdade”. O tucano revela que agiu atendendo a pedido da mãe de Aziz, inconsolável. “É uma pessoa doente (Omar). Na verdade, é o maior ‘arquiteto’ de todas as infâmias contra minha esposa e os filhos dela”.

 

Tags: Omar Aziz
Veja também
3 comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Aroldo Dênis Magalhães Silva disse:

    Sinceramente, não acredito que as próximas eleições em que esse sujeito vir a se candidatar os amazonenses já terão esquecido de denúncias como essa. Eu, pelo menos, não esquecerei.

  2. Você Arthur Virgílio não é diferente dele, vem com essa história que atendeu um pedido de sua mãe. Protejeu porque é assim que vocês fazem quando um dos seus fazem besteiras aí depois vem com essa que atendeu um pedido de sua mãe.

  3. SILVINO ORLANDO disse:

    POLITICO LADRÃO É IGUAL PRESIDIÁRIO NÃO TEM RECUPERAÇÃO E VEGONHA NA CARA. DEVE SER EXPURGADO DA POLÍTICA IMEDIATAMENTE E SEUS BENS CONFISCADOS