04/JUL 2026
Jornalista responsável: Marcos Santos

Mensagem que a Prefeitura não irá pagar 6ª parcela do ‘Auxílio Manauara’ é fake News

Publicado em 23 de julho, 2021

Foto: Divulgação

A Prefeitura de Manaus, por meio da Secretaria Municipal da Mulher, Assistência Social e Cidadania (Semasc), alerta para a mensagem falsa, que começou a circular nas redes sociais nesta sexta-feira, 23/7, de que não seria efetuado o pagamento da 6ª parcela do “Auxílio Manauara”, programado para iniciar hoje, beneficiando pessoas nascidas nos meses de janeiro e fevereiro.

Um erro no programa de efetivação do pagamento gerou o atraso no repasse, situação que foi regularizada antes das 12h e, com isso, todas as contas programadas para hoje já se encontram com o valor disponível. O problema não afetará os pagamentos previstos para a próxima semana.

A Prefeitura de Manaus reafirma o seu compromisso com a população manauara, principalmente aquelas famílias que se encontram em situação de vulnerabilidade social.

Veja mais notícias em Cidade

RELACIONADAS

Portal do Marcos Santos
Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.