Xuxa pede orações por Luciano Szafir e critica atual governo

Foto: Reprodução

A apresentadora Xuxa Meneghel se manifestou nas redes sociais na noite desta quinta-feira (08), pedindo orações para o ex-marido e pai de sua filha, o ator Luciano Szafir, que está internado em um hospital do Rio de Janeiro.

Na publicação, ela ainda fez várias críticas ao atual governo. “A vacina demorou… 52 anos o Lu tem, já podia estar vacinado (duplamente) se o nosso governo não estivesse preocupado em ganhar um dólar por vacina e dizendo ‘não’ à Pfizer e outras (mandando comprar vacina na casa da mãe)”, escreveu ela.

A apresentadora ainda agradeceu as mensagens de apoio que a família vem recebendo. “Queria muito só agradecer as orações por ele em nome da Luhanna, David, Mika, Sa .. Pri, Salomão, Beth e todos os amigos, mas não consigo, fico indignada, e desejando muito que o Dr. Pantoja e sua equipe nos deem uma ótima notícia. Por favor, rezem por ele e por todos que não precisavam estar passando por isso”, completou Xuxa.

Quem também se manifestou foi a filha do casal, Sasha Meneghel, que pediu para continuarem orando por ele. Szafir está intubado no Hospital Copa Star, após passar por uma cirurgia no intestino.

Luciano está internado desde o dia 22 de junho quando testou positivo para Covid-19 pela segunda vez. O estado dele é considerado grave, porém os médicos estão otimistas que ele se recupere.

Veja também
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *