25/JUN 2026
Jornalista responsável: Marcos Santos

Promoção da Atem “Tem prêmios nesse combustível” encerra na quarta-feira (30/6)

Publicado em 25 de junho, 2021

Promoção da Atem “Tem prêmios nesse combustível” encerra na quarta-feira (30/6)

A promoção da Distribuidora Atem “Tem prêmios nesse combustível” encerra na quarta-feira (30/6). Foto: Divulgação

Encerra-se nesta quarta-feira (30) a promoção “Tem prêmios nesse combustível”, da Distribuidora Atem. Para os que ainda quiserem concorrer é possível consultar os postos participantes da campanha no site  https://atem.com.br/tempremiosnessecombustivel.

A promoção é válida nos estados do Amazonas, Acre, Pará, Rondônia, Roraima e Mato Grosso e faz parte das comemorações do aniversário de 20 anos da  Atem. Para participar é bem simples. A cada R$ 50 abastecidos nos postos Atem, o consumidor tem direito a um cupom. Ao raspar, poderá encontrar diversos prêmios.

A gerente de Comunicação e Marketing da Atem, Monique Lasmar, ressalta que a campanha encerra sendo um sucesso de participação dos consumidores. Durante a promoção, serão distribuídos R$ 800 mil em prêmios, como vales-combustível e cartão pré-pago, que são entregues aos clientes.

Atem 

A Atem atua nos estados do Acre, Amazonas, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Pará, Rondônia, Roraima, Paraná e São Paulo atendendo a todas as exigências do mercado e da ANP. São ao todo mais de 300 franqueados e mais de 2.000 clientes ativos.

Veja mais notícias em Economia

RELACIONADAS

Portal do Marcos Santos
Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.