07/SET 2026
Jornalista responsável: Marcos Santos

Procon-AM retoma cronograma de audiências na sede do órgão

Publicado em 21 de junho, 2021

Foto: Divulgação

O Instituto Estadual de Defesa do Consumidor (Procon-AM) retomou, nesta segunda-feira (21/06), as audiências na sede do órgão, na avenida André Araújo, 1.500, bairro Aleixo. As conciliações presenciais estavam suspensas desde dezembro do ano passado por conta da alta de casos de Covid-19 em Manaus.

Os consumidores que têm audiências no cronograma serão contatados pelos servidores do Procon-AM. Nesta segunda, foram realizadas 19 conciliações, todas envolvendo a concessionária Amazonas Energia.

“Nossas audiências estão ocorrendo com segurança, agendadas com distância de horário de uma para outra, de forma que o consumidor não tenha contato com mais pessoas do que o necessário. Não é permitida a entrada no prédio sem máscara”, ressalta o diretor-presidente do órgão, Jalil Fraxe.

Veja mais notícias em Cidade

RELACIONADAS

Portal do Marcos Santos
Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.