20/JUN 2026
Jornalista responsável: Marcos Santos

TRE-AM abre vaga para juiz na 6.ª Zona Eleitoral

Publicado em 16 de junho, 2021

TRE-AM abre vaga para juiz na 6.ª Zona Eleitoral

TRE-AM abre vaga para juiz na 6.ª Zona Eleitoral. Foto: Divulgação

O Tribunal de Justiça do Amazonas (TJAM) divulga, em atenção a ofício do presidente do Tribunal Regional Eleitoral (TRE-AM), desembargador Wellington José de Araújo, a existência de vaga para o cargo de juiz eleitoral da 6.ª Zona Eleitoral, que abrange os municípios de Manacapuru, Anamã e Caapiranga.

A vacância decorreu da remoção da magistrada Aline Kelly Ribeiro Marcovicz Lins, titular da referida circunscrição eleitoral.

Conforme o Edital n.º 006/2021 do TRE/AM, publicado em 07/06/2021, a contagem do prazo de 20 dias para as inscrições iniciou-se em 08/06/2021 e terminará em 27/06/2021.

Os juízes interessados, que exercem a judicatura na circunscrição, devem apresentar o formulário de inscrição no setor de Protocolo do TRE/AM. O documento está disponível na página www.tream.jus.br , com acesso por: O TRE, Zonas Eleitorais, Edital inscrição de juízes eleitorais.

Os procedimentos de publicação de edital e de inscrição estão disciplinados nos artigos 7.º e 8.º da Resolução TRE/AM n.º 004/2020.

Veja mais notícias em Cidade

RELACIONADAS

Portal do Marcos Santos
Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.