Adolescente sai escondida para nadar e morre afogada em Manaus

Foto: Divulgação

Uma adolescente de 13 anos, identificada como Daniele, morreu afogada no Rio Negro, após sair de casa para nadar. O corpo dela foi encontrado na manhã desta segunda-feira (14), na Vila da Felicidade, próximo ao Porto da Ceasa, na zona Sul de Manaus.

Segundo informações de familiares, a menina saiu de casa no domingo (12), e não avisou a mãe que iria nadar com colegas. Ela morava no bairro Novo Aleixo, zona Norte da capital.

Colegas que estavam com a vítima, informaram não saber que ela estava lá sem o consentimento da mãe e nem que ela não sabia nadar. A adolescente estaria brincando em um tronco com outra menina, momento em que afundaram.

A outra menina eles conseguiram salvar, porém Daniele teria afundado rapidamente. Familiares ficaram sabendo do desaparecimento dela ainda no domingo e foram até o local fazer buscas.

Porém, o corpo só foi encontrado por volta das 9h15 de hoje, pelo Corpo de Bombeiros, em uma área de difícil acesso. O cadáver foi levado até o Pelotão Fluvial e entregue ao Instituto Médico Legal (IML).

Veja também
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *