21/JUN 2026
Jornalista responsável: Marcos Santos

Homem morre durante troca de tiros com a Força Tática, no bairro da União

Publicado em 08 de junho, 2021

O homem chegou a ser socorrido e levado ao Hospital e Pronto Socorro 28 de Agosto, mas chegou na unidade de saúde sem vida. Foto: Divulgação

Um homem foi morto após trocar tiros com policiais da Força Tática, nesta terça-feira (8/6), no bairro da União, zona Centro-Sul de Manaus. A identidade dele não foi divulgada.

De acordo com a polícia, as equipes receberam informações de que, naquela localidade, no beco Greenville, soldados do tráfico estariam juntos em uma suposta reunião para tratar de crimes que seriam empregados na cidade.

Ao chegar no local, os policiais da Força Tática foram recebidos a tiros. Os PMs revidaram a agressão ao atirar e acertar o criminoso, que portava uma escopeta calibre 12 mm.

O homem chegou a ser socorrido e levado ao Hospital e Pronto Socorro 28 de Agosto, mas chegou na unidade de saúde sem vida. O corpo foi removido para o Instituto Médico Legal.

Veja mais notícias em Cidade

RELACIONADAS

Portal do Marcos Santos
Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.