
Foto: Divulgação
Um homem de 20 anos, identificado como Orlean de Souza Ribeiro, foi morto a tiros na tarde desta quarta-feira (02), na rua Lourenço da Silva Braga, no Centro de Manaus.
Conforme a polícia, o caso ocorreu por volta das 15h30, quando Orlean – suposto assaltante, roubou o celular de um “justiceiro”, nas proximidades de um supermercado.
Ao tentar fugir, ele foi perseguido pelo “justiceiro”, que efetuou disparos de arma de fogo contra ele. Após Orlean cair no chão, o autor dos tiros teria aberto a mochila do assaltante e pego seus pertences.
Ao lado do corpo de Orlean ainda foi encontrada uma faca com sangue e a mochila aberta. Não foi possível dizer com quantos tiros ele foi alvejado. O corpo dele foi removido ao Instituto Médico Legal (IML). A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) deve investigar o caso.