
Viatura da PM tem perda total após incêndio no pátio de DIP; veja vídeos. Fotos: Divulgação e Reprodução
Um vídeo que circulou nas redes sociais mostra uma viatura de Polícia Militar em chamas na manhã deste domingo (30), no pátio do 20° Distrito Integrado de Polícia (DIP), na avenida Dona Otília, bairro Tarumã, na zona Oeste de Manaus.
O caso teria ocorrido por volta das 7h30 e, até o momento, não há informações sobre as causas do incêndio. Quando os militares perceberam, o veículo já estava tomado pelas chamas.
O Corpo de Bombeiros foi acionado e mandou para o local duas viaturas. Não houve feridos, porém a viatura teve perda total.
