24/JUN 2026
Jornalista responsável: Marcos Santos

Viatura da PM tem perda total após incêndio no pátio de DIP; veja vídeos

Publicado em 30 de maio, 2021

Viatura da PM tem perda total após incêndio no pátio de DIP; veja vídeos

Viatura da PM tem perda total após incêndio no pátio de DIP; veja vídeos. Fotos: Divulgação e Reprodução

Um vídeo que circulou nas redes sociais mostra uma viatura de Polícia Militar em chamas na manhã deste domingo (30), no pátio do 20° Distrito Integrado de Polícia (DIP), na avenida Dona Otília, bairro Tarumã, na zona Oeste de Manaus.

O caso teria ocorrido por volta das 7h30 e, até o momento, não há informações sobre as causas do incêndio. Quando os militares perceberam, o veículo já estava tomado pelas chamas.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e mandou para o local duas viaturas. Não houve feridos, porém a viatura teve perda total.

Veja mais notícias em Cidade

RELACIONADAS

Portal do Marcos Santos
Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.