Mulher é detida em agência bancária no Adrianópolis por estelionato e falsidade ideológica

Foto: Divulgação/PMAM

Uma mulher de 46 anos, que tentava sacar dinheiro em uma agência bancária no bairro Adrianópolis, zona Centro-Sul de Manaus, usando identidade falsa e se passando por uma cliente, foi detida por policiais militares da 16ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom). O fato aconteceu na quarta-feira (19/5)

Os policiais da viatura 6231 foram acionados pela Central de Operações, por volta de 11h30, com a informação de que uma mulher estaria praticando o crime de estelionato e falsidade ideológica em uma agência bancária localizada na avenida Mário Ypiranga Monteiro, em Adrianópolis.

Na agência, os policiais foram informados pela gerência que a suspeita tentava efetuar saque em dinheiro de uma conta, passando-se pelo cliente e usando uma identidade falsa. Os policiais abordaram a mulher e constataram a denúncia. Em seguida, ela foi conduzida ao 1º Distrito Integrado de Polícia (DIP) para os procedimentos legais.

Denúncias

A Polícia Militar orienta à população que informe imediatamente ao tomar conhecimento de ações criminosas, por meio do disque-denúncia 181 ou do 190.

Veja também
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *