27/JUN 2026
Jornalista responsável: Marcos Santos

Prefeito diz querer vacinar turistas que visitarem Nova York e cita brasileiros

Publicado em 12 de maio, 2021

Prefeito diz querer vacinar turistas que visitarem Nova York e cita brasileiros

Prefeito diz querer vacinar turistas que visitarem Nova York e cita brasileiros. Foto: Divulgação

O prefeito de Nova York, Bill de Blasio, afirmou nesta terça-feira (11) que pretende vacinar contra a Covid-19 “todo turista” que chegar à cidade americana.

Em pronunciamento, De Blasio falou sobre o Brasil, país que está frequentemente entre os que mais enviam turistas para Nova York. O prefeito disse ver com “muita dor” e “dificuldade” o atual momento que o país atravessa. Ele ainda falou que “seu coração está com as pessoas do Brasil”.

Como forma de impulsionar a vacinação em Nova York, a prefeitura local vai colocar pontos de vacinação ambulantes em pontos turísticos e oferecer sete dias de metrô grátis para quem se imunizar em uma das estações do transporte coletivo na cidade.

Veja mais notícias em Geral

RELACIONADAS

Portal do Marcos Santos
Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.