Homem é perseguido e morto com um tiro na coluna, no Tarumã

Leandro possuía diversas passagens pela polícia, inclusive por tráfico de drogas. Foto: Divulgação

A guerra entre integrantes de facções criminosas em Manaus vitimou mais um homem, identificado como Leandro da Silva Barbosa, vulgo “Pamonheiro”, na tarde desta terça-feira (11/5). O crime aconteceu na avenida do Turismo, bairro Tarumã, zona Oeste. Minutos antes, Leandro participou de uma tentativa de homicídio no bairro Compensa.

De acordo com a polícia, Leandro trocou tiros com rivais em uma das ruas do bairro Compensa, bairro onde ele também morava. Ele teria tentado matar integrantes da então facção criminosa Comando Vermelho (CV). Pamonheiro era integrante da facção rival Cartel de Norte (CDN).

Após a tentativa de homicídio, rivais em um veículo com placas e modelo não identificados perseguiram Leandro, que estava em um motocicleta e dispararam diversos tiros contra ele. Um dos disparos atingiu a sua coluna. Ele caiu da moto em movimento, não resistiu e morreu.

Foto: Divulgação

Leandro possuía diversas passagens pela polícia, dentre elas, registros por tráfico de drogas. Pamonheiro era conhecido no bairro como vendedor de maconha.

O corpo dele foi removido para o Instituto Médico Legal (IML), e o caso está sendo investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

Veja também
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *