Guerra entre facções rivais termina com quatro mortos no Mauzinho; veja vídeo da cena do crime

Testemunhas contaram que os quatro homens foram sequestrados e levados até um campo da comunidade, onde foram executados. A DEHS investiga o caso. Foto: Arquivo

Uma disputa por territórios de tráficos de drogas deixou quatro homens mortos, na madrugada deste domingo (9/5), em um campo na comunidade Vila Nova, no bairro Mauazinho, zona Leste de Manaus.

De acordo com testemunhas, as vítimas foram sequestradas e levadas até o campo, onde foram executadas. Um adolescente de 15 anos estaria entre os mortos. Ele chegou a ser levado ao Serviço de Pronto Atendimento (SPA), mas não resistiu e morreu.

Um suposto gerente do tráfico, identificado pelo apelido de “Ratão”, seria o mandante do crime. Ele também teria participado da execução. Um dos mortos era gerente de uma facção rival, e foi identificado como “Ceará”.

Fogos de artifícios

Vídeos que circularam nas redes sociais minutos após as exceções, mostram rivais satirizando os mortos. Diversos fogos de artifícios foram disparados no bairro em comemoração a ação criminosa.

Os corpos foram levados ao Instituto Médico Legal (IML). O caso está sendo investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

Veja vídeo da cena do crime:

Veja também
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *