Aos 42 anos, morre cardiologista Alexandre Vila, filho do fundador do Prontocord

Aos 42 anos, morre cardiologista Alexandre Vila, filho do fundador do Prontocord

Aos 42 anos, morre cardiologista Alexandre Vila, filho do fundador do Prontocord. Foto: Reprodução

O médico cardiologista Alexandre Vila, de 42 anos, morreu na noite desta quinta-feira (06) em Manaus, após ser submetido a um procedimento cirúrgico de urgência no coração. A informação foi divulgada pelos familiares.

Alexandre estava internado no Hospital Samel para tratamento médico. Na última quarta-feira (05) ele passou pela cirurgia, no entanto seu quadro agravou e ele foi à óbito. Nas redes sociais, amigos e familiares se mobilizaram pedindo doações de sangue para o procedimento.

Alexandre Vila é filho de Juan Vila, um dos fundadores do Hospital Prontocord, que morreu em fevereiro de 2018 vítima de doença cardíaca. Até o momento não há informações sobre o velório e sepultamento do cardiologista.

Em nota, a direção das Clínicas Pró-Saúde manifestou pesar e consternação pelo falecimento. “Perdemos um grande médico, um amigo, um parceiro, que ajudou a construir e a contar a história das Clínicas Pró-Saúde. Sua presença, sua alegria e sua dedicação à medicina vão fazer muita falta. Todos nós ficaremos com saudades, mas principalmente, com o seu exemplo de vida e de amor à profissão”, diz a nota.

Veja também
1 comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Albina disse:

    Fiquei triste ao saber da perda de um grande médico, Dr. Alexandre Vila, médico, amigo e q deixava sempre seu paciente com a alto estima lá em cima, ótimo profissional e amigo. Deus o tenha recebido.

    Jesus sentimentos a família.

    Mário e Albina