04/JUL 2026
Jornalista responsável: Marcos Santos

Escola do Servidor faz nova convocação de estagiários de Direito para admissão

Publicado em 30 de abril, 2021

Escola do Servidor faz nova convocação de estagiários de Direito para admissão

Escola do Servidor faz nova convocação de estagiários de Direito para admissão. Foto: Divulgação

A Escola de Aperfeiçoamento do Servidor do Tribunal de Justiça do Amazonas (Eastjam) divulgou nesta quinta-feira (29/4), no Diário da Justiça Eletrônico, da página 5 a 7 do Caderno Administrativo, o Edital n.º 06/2021, que trata da terceira convocação para admissão dos candidatos aprovados na Seleção Pública para Estágio em Direito no TJAM.

Desta vez, estão convocados os classificados da 161.ª até a 200.ª colocação da lista de ampla concorrência, para enviarem os documentos necessários para a admissão, na próxima segunda-feira (3/5).

Escola do Servidor

Assim como anteriormente, a admissão dos estudantes será realizada em duas etapas, de forma remota: a primeira, para confecção do Termo de Compromisso de Estágio-TCE pela Eastjam; e a segunda, para entrega de documentação à Divisão de Pessoal. Informações de contato e documentação devem ser consultadas no edital.

Os candidatos que não foram convocados para a admissão neste edital deverão aguardar o surgimento de outras vagas ao longo do ano de 2021 e podem acompanhar os editais de convocação no portal do TJAM pelo link: https://www.tjam.jus.br/index.php/estagio-eastjam/capital?start=1.

Confira o Edital n.º 06/2021: https://consultasaj.tjam.jus.br/cdje/consultaSimples.do?cdVolume=13&nuDiario=3076&cdCaderno=1&nuSeqpagina=5

Veja mais notícias em Cidade

RELACIONADAS

Portal do Marcos Santos
Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.