Polícia Civil divulga vídeo com imagem de envolvidos em assassinato de PM

Polícia Civil divulga vídeo com imagem de envolvidos em assassinato de PM

Polícia Civil divulga vídeo com imagem de envolvidos em assassinato de PM. Foto: Divulgação

A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), solicita a colaboração de todos na divulgação da imagem de dois homens, ainda não identificados, procurados pela morte do cabo da polícia militar Rosenaldo Paz da Silva, 38. O crime ocorreu na última sexta-feira (24/04), na avenida Tancredo Neves, bairro Parque 10 de Novembro, zona norte de Manaus.

De acordo com o delegado Charles Araújo, titular da Especializada, os autores, que estavam em uma motocicleta, aproximaram-se de Rosenaldo e efetuaram ao menos quatro disparos contra ele.

“Após tomarmos conhecimento do caso, iniciamos as investigações, e no momento trabalhamos com várias motivações, entre elas latrocínio e homicídio. Por isso, solicitamos a divulgação das imagens desses indivíduos para que possamos elucidar o caso”, enfatizou o delegado.

Disque-denúncia

Quem tiver informações acerca da localização dos indivíduos, pode entrar em contato pelo número (92) 98421-5336, o disque-denúncia da DEHS, ou pelo 181, da Secretaria de Estado de Segurança Pública (SSP-AM). “Asseguramos o sigilo da identidade dos informantes”, garantiu a autoridade policial.

Veja também
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *