14/JUN 2026
Jornalista responsável: Marcos Santos

Homem com tornozeleira eletrônica é detido após ser flagrado com drogas

Publicado em 20 de abril, 2021

Os policiais apreenderam 15 porções de substância com aparência de cocaína e um cigarro com característica de maconha. Foto: Divulgação/PMAM

Policiais militares da 3ª Companhia Interativa Comunitária (3ª Cicom) detiveram, nesta terça-feira (20), um homem de 20 anos, por tráfico de drogas, na avenida Tefé, bairro Raiz, zona Sul de Manaus. Com ele, os policiais apreenderam 15 porções de substância com aparência de cocaína e um cigarro com característica de maconha.

Por volta das 11h30, quando a guarnição efetuava ronda ostensiva na referida avenida, um homem que estava na garupa de um mototaxista tentou se desfazer de um objeto, logo que percebeu a aproximação da polícia.

Em razão da atitude suspeita do jovem, a guarnição deu sinal sonoro para o mototaxista parar e, durante o procedimento de abordagem, os militares recuperaram o material que foi jogado, e ao verificar constataram que se tratava de um saco contendo os entorpecentes.

Diante do fato, o indivíduo, que já responde por tráfico e faz uso de tornezeleira eletrônica, foi conduzido ao 1° Distrito Integrado de Polícia (DIP) para os procedimentos cabíveis.

Veja mais notícias em Cidade

RELACIONADAS

Portal do Marcos Santos
Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.