25/JUN 2026
Jornalista responsável: Marcos Santos

Rocam detém dois homens com 38 kg de drogas no porto do São Raimundo

Publicado em 14 de abril, 2021

Foto: Divulgação

Policiais militares das Rondas Ostensivas Cândido Mariano (Rocam) detiveram dois homens, de 24 e 27 anos de idade, com 38 quilos de entorpecentes, no início da manhã desta quarta-feira (14/04), em um porto fluvial no bairro São Raimundo, na zona oeste da capital.

A equipe Rocam Comando 9841, durante patrulhamento, por volta das 7h, recebeu uma denúncia anônima informando que indivíduos iriam transportar entorpecentes no porto do bairro São Raimundo.

Ao chegar ao local, os militares foram informados por populares que dois indivíduos haviam acabado de sair em um veículo de placas PHK-2905. O carro foi localizado ainda na saída do porto e foi abordado. Dentro do automóvel, com os dois homens, foram encontradas 32 porções grandes de maconha, pesando 38 quilos no total, além de um aparelho celular.

Diante do flagrante, os dois indivíduos e todo o material apreendido, foram apresentados ao 19º Distrito Integrado de Polícia (DIP) para a conclusão dos procedimentos legais.

Veja mais notícias em Cidade

RELACIONADAS

Portal do Marcos Santos
Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.