Mulher grávida morre e marido fica gravemente ferido em acidente de trânsito na avenida Tefé

O acidente envolveu uma moto e um carro de passeio. A mulher, que vinha na garupa da moto, morreu na hora; o bebê também não sobreviveu. Foto: Divulgação

Uma mulher identificada como Cláudia Suzane de Araújo Tavares, 34, grávida de 8 meses, morreu em um grave acidente de trânsito entre uma moto e um carro de passeio. O marido dela ficou gravemente ferido.

O acidente aconteceu na madrugada deste domingo (28), em frente a um posto de combustíveis na avenida Tefé, bairro Raiz, zona Sul de Manaus. O casal estava na motocicleta no momento do acidente.

De acordo com testemunhas, o casal seguia no sentido bairro-Centro quando foi atingido de frente por um carro modelo Corsa, cujo condutor realizava uma manobra irregular. Cláudia, que vinha na garupa da moto, morreu na hora; o bebê também não sobreviveu. O marido está em estado grave, internado em uma unidade hospitalar na capital.

O motorista responsável pelo acidente abandonou o carro e fugiu sem prestar socorro às vítimas.

O corpo de Claúdia foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) e o caso está sendo investigado pela Delegacia Especializada em Acidente de Trânsito.

Veja também
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *