Sete séries policiais e de suspense são destaque em plataforma de streaming

Kenneth Branagh na série “Wallander “. Foto: Divulgação

Sete séries policiais e de suspense produzidas por vários países – inclusive pelo Brasil – estão disponíveis na plataforma brasileira de streaming Looke. O ator e diretor Kenneth Branagh, de filmes como “Frankenstein de Mary Shelley”, e o ator Tom Hiddleston, que Branagh dirigiu em “Thor”, estão no elenco de “Wallander”, uma das três produção da BBC Studios na lista (as outras são “Father Brown” e “Blackout”.)

Confira as sinopses:

Wallander – Policial – 4 temporadas (Reino Unido)

Foto: Divulgação

Wallander precisa lutar contra seus próprios demônios enquanto trabalha para resolver uma série de terríveis assassinatos na cidade litorânea de Ystad, no sul da Suécia. Quando um político é brutalmente assassinado com um machado, Wallander investiga a relação entre uma série de assassinatos semelhantes. Sua investigação sobre a ligação entre uma vítima de ataque cardíaco e o assassinato de um motorista de táxi por duas adolescentes o leva a uma conspiração. E quando três adolescentes são encontrados mortos, ele precisa encontrar a conexão com o assassinato de um colega.

Father Brown – Policial – 6 Temporadas (Reino Unido)

Foto: Divulgação

Padre Brown vive em uma pequena cidade rural na Inglaterra, onde exerce muito mais do que seu ofício sacerdotal. Ele divide seu tempo entre duas paixões: a igreja e a justiça, mas esta vida dupla pode lhe custar caro. Com o hobby peculiar de solucionar crimes cometidos na região, o padre Brown encara este perigoso passatempo e vive intensas aventuras.

Blackout – Ação e suspense – 3 episódios (Reino Unido)

Foto: Divulgação

Um homem que perde seus princípios para a política e se torna um corrupto e alcoólatra. Com o tempo, vai se distanciando de sua esposa e seus filhos e se perdendo de si mesmo. O uso abusivo do álcool vai provocando em Daniel algumas situações de esquecimento e ele não consegue se lembrar do que faz. Daniel passa e causa situações de total perigo para si e para as pessoas ao seu redor.

Murder In… – Policial e suspense – 25 episódios (França)

Foto: Divulgação

Uma coleção de mistérios, cada um ambientado em uma diferente e pitoresca região da França.

Contracapa – Suspense – 13 episódios (Brasil)

Foto: Divulgação

Equipe de jornalistas de um tradicional jornal impresso se vê em perigo ao investigar um grande esquema de corrupção política no Brasil. A série narra os bastidores da construção da notícia.

Taboo – Suspense – 8 episódios (Reino Unido)

Foto: Divulgação

Em 1814, o aventureiro James Keziah Delaney retorna da África com uma coleção ilegal de diamantes. Recusando-se a vender o negócio da família para a Companhia das Índias Orientais, ele planeja utilizar as pedras para construir um grande império naval e assim vingar a morte misteriosa do seu pai.

Signal – Suspense e policial – 10 episódios (Japão)

Foto: Divulgação

Kento é um policial que, quando garoto, viu uma amiga ser sequestrada e assassinada. No entanto, ninguém o levou a sério, mesmo quando informou à polícia. Quinze anos depois, o prazo de prescrição está prestes a acabar. Um dia, ele ouve uma voz vinda de um rádio que deveria ter sido jogado fora. A voz pertencia a um detetive que estava investigando o mesmo caso, e ele contou sobre uma pista no caso. Enquanto Kento continuava a se comunicar com o detetive, percebeu que a pessoa com quem estava falando no rádio era alguém que vivia no passado. Eles cooperam entre si para resolver casos antigos através do rádio misterioso.

Veja também
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *