ONG Visão Mundial doa equipamentos para Barreirinha combater Covid-19

Foram doados 40 cilindros de oxigênio medicinal e 10 lavatórios para dar suporte ao município de Barreirinha no combate à pandemia. Foto: Divulgação

A Prefeitura de Barreirinha, por meio da Secretaria Municipal de Saúde (Semsa), recebeu 40 cilindros de oxigênio medicinal e 10 lavatórios para dar suporte ao município no combate à pandemia de Covid-19. A doação é da ONG Visão Mundial, que em parceria com a Igreja Batista de Parintins, enviou os bens doados na manhã deste sábado (27) para o município.

O titular da Secretaria Municipal de Saúde (Semsa), Péricles Vieira Filho, recebeu a carga e acompanhou o desembarque na orla da cidade. Ele afirma que os equipamentos para limpeza e higiene pessoal vão beneficiar não só a sede municipal, mas também o interior do município.

“Faremos a distribuição destes materiais da seguinte forma: os cilindros de oxigênio irão para a nossa unidade hospitalar, além de um lavatório que será instalado no local. Os outros lavatórios faremos a instalação nas nossas três Unidades Básicas de Saúde da cidade e duas da zona rural, além das quatro escolas municipais da zona urbana que também serão beneficiadas com esses lavatórios” , concluiu o secretário.

Foto: Divulgação

PUBLICIDADE
Veja também
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.