24/JUN 2026
Jornalista responsável: Marcos Santos

Seis jovens são detidos com drogas fixadas ao corpo no Aeroporto Eduardo Gomes

Publicado em 25 de março, 2021

Os detidos estavam com maconha fixada ao corpo tentando embarcar em voos domésticos para as cidades de Brasília, Rio de Janeiro e São Paulo. Foto: Divulgação

A Polícia Federal prendeu em flagrante seis jovens, nesta madrugada (25/03), tentando embarcar com substância análoga à maconha no Aeroporto Eduardo Gomes. Ao todo foram apreendidos, aproximadamente, 12 kg desse entorpecente. As drogas tinham como destino as cidades de Brasília, Rio de Janeiro e São Paulo.

Os policiais federais encontraram as referidas substâncias fixadas ao corpo dos seis envolvidos durante fiscalização de rotina no aeroporto de Manaus. As drogas foram apreendidas e encaminhadas para exame pericial.

A Polícia Federal vai instaurar inquérito policial para a devida investigação dos fatos e identificação de possíveis envolvidos. Os detidos serão conduzidos para o presídio, ficando à disposição da Justiça para os procedimentos necessários.

Caso sejam condenados, as penas podem ultrapassar 10 anos de prisão.

Veja mais notícias em Cidade

RELACIONADAS

Portal do Marcos Santos
Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.