22/JUN 2026
Jornalista responsável: Marcos Santos

“Vovô do pó” é preso transportando 25 kg de cocaína, em Humaitá

Publicado em 23 de março, 2021

Foto: Divulgação

Um motorista, identificado apenas pelas iniciais J.N.C, de 70 anos, foi preso em flagrante quando tentava transportar 25 kg de cocaína, que tinha como destino Belém-PA. A prisão aconteceu na tarde desta segunda-feira (23), no momento em que a Polícia Militar e Polícia Rodoviária Federal faziam operação conjunta no trecho das BRs 319 e 230, distante 8 km da cidade de Humaitá.

Durante a abordagem de um veículo, modelo EcoSport, de cor preta, o motorista apresentou nervosismo e as guarnições realizaram uma busca minuciosa e encontraram aproximadamente 25 kg de cocaína prensada.

O homem foi detido e levado à delegacia. De acordo com infrator, o mesmo iria ganhar o valor R$ 5 mil para transportar o entorpecente até a capital do Pará.

Veja mais notícias em Geral

RELACIONADAS

Portal do Marcos Santos
Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.