TJAM recebe inscrições para estágio de nível superior em áreas diversas

TJAM recebe inscrições para estágio de nível superior em áreas diversas

TJAM recebe inscrições para estágio de nível superior em áreas diversas. Foto: TJAM

A Escola de Aperfeiçoamento do Servidor do Tribunal de Justiça do Amazonas (Eastjam) recebe inscrições de estudantes de nível superior de áreas diversas (exceto Direito) para ampliar o banco de cadastro para estágio remunerado na capital.

Os interessados devem estar matriculados a partir do 4.º período em instituições de ensino autorizadas pelo MEC, com coeficiente de rendimento igual ou superior a 7,0, e acessar o endereço https://www.tjam.jus.br/index.php/estagio-eastjam/capital?start=2 para fazer o cadastro no link disponível na página.

TJAM recebe

“Imediatamente após o registro de seus dados, os estudantes fazem uma prova online e ficam cadastrados. Quando surgem as vagas, nós fazemos a triagem dos candidatos e enviamos para entrevista”, explica a diretora da Eastjam, Wiulla Garcia Alves.

No momento, os cursos para os quais estão sendo agendadas entrevistas são: Informática, Serviço Social, Psicologia, Administração, Contabilidade, Arquivologia, História, Engenharia Civil, Engenharia Mecânica, Arquitetura, Enfermagem e Odontologia.

Segundo a Eastjam, a busca de candidatos ao estágio de áreas diversas é feita de acordo com a nota da prova (no mínimo 50% de acertos), por curso e período, depois são chamados três estudantes para entrevista pelo chefe do setor, que escolhe um para preencher a vaga.

O estágio no TJAM tem a duração máxima de dois anos, com 20 horas semanais, e bolsa no valor de R$ 800,00, mais auxílio-transporte de R$ 167,20.

Veja também
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *