07/JUL 2026
Jornalista responsável: Marcos Santos

Tiroteio: moradores do Santo Agostinho vivem tarde de terror; dois venezuelanos foram mortos

Publicado em 17 de fevereiro, 2021

Ao lado dos corpos estava um bilhete em papelão com a frase “Me ajuda a comprar um rancho”. Moradores informaram que os homens mortos eram pedintes de semáforo. Foto: Divulgação

Moradores do bairro Santo Agostinho, na zona Oeste de Manaus, viveram novamente momentos de terror na tarde desta quarta-feira (17), quando homens armados perseguiram e assassinaram dois venezuelanos no beco Seringal. As vítimas, até o momento, não tiveram suas identidades divulgadas. Esta é segunda tarde sangrenta no bairro, em menos de uma semana.

De acordo com testemunhas, homens armados entraram no beco correndo atrás dos venezuelanos. Os suspeitos atiravam a todo momento. Moradores que estavam nas ruas e becos tentavam se esconder dos tiros onde podiam.

No momento em que as vítimas não tiveram mais para onde correr, acabaram sendo atingidas e mortas com diversos tiros à queima-roupa. Vídeos com intenso barulho dos disparos foram gravados durante a ação dos criminosos.

Ao lado dos corpos foi deixado um bilhete escrito em papelão com a frase “Me ajuda a comprar um rancho”. Moradores informaram que os homens mortos eram pedintes de semáforo. A polícia acredita que as vítimas estavam no momento errado na hora errada.

Os corpos foram removidos para o Instituto Médico Legal (IML) e a Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) investiga a motivação e os autores do crime.

Assista vídeos gravados durante a tarde de terror:

Veja mais notícias em Cidade

RELACIONADAS

Portal do Marcos Santos
Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.