
O fato aconteceu por volta das 16h de sábado (13), na rua Manoel Belém, bairro Manoa. Foto: Divulgação
Um vídeo que circulou nas redes sociais, na tarde deste sábado (13), mostra o momento em que um motorista perdeu o controle do veículo que conduzia, um modelo da Hilux, e colidiu contra a traseira de uma viatura da Polícia Militar.
O fato aconteceu por volta das 16h, na rua Manoel Belém, bairro Manoa, zona Norte de Manaus. Nas imagens, é possível ver que um policial militar que estava no banco do passageiro da viatura desembarca do veículo segundos antes da batida. A viatura ficou com traseira destruída.
O motoristas que causou o acidente fugiu logo em seguida, mas foi detido minutos após o fato, na rua 2, do Conjunto Renato Souza Pinto, também na zona Norte.

O motoristas que causou o acidente fugiu logo em seguida, mas foi detido minutos depois numa rua do Conjunto Renato Souza Pinto. Foto: Divulgação
De acordo com a polícia, o condutor, que não teve o nome divulgado, apresentava sinais visíveis de embriaguez e, dentro do carro dele, também foram encontradas garrafas de cerveja. Ele foi conduzido à delegacia, onde passará pelos procedimentos cabíveis.