29/JUN 2026
Jornalista responsável: Marcos Santos

Defesa Civil realiza vistoria e translado de duas miniusinas de oxigênio para atender o interior

Publicado em 25 de janeiro, 2021

As duas miniusinas foram doadas pela FAS em parceria com o Hospital Sírio-Libanês, Fiocruz e Lojas Americanas. Foto: Larissa Segadilha/Divulgação

O Comitê de Enfrentamento à Covid-19 do Governo do Estado, através da Defesa Civil do Amazonas, realizou a vistoria e o translado nesta segunda-feira (25) de duas miniusinas de oxigênio que foram doadas pela Fundação Amazonas Sustentável (FAS) em parceria com o Hospital Sírio-Libanês, Fiocruz e Lojas Americanas.

As miniusinas têm a capacidade de produzir 26 metros cúbicos por hora, o suficiente para atender 50 leitos, e devem ser destinadas ao interior do Amazonas. O material foi levado para o almoxarifado da Secretaria de Estado de Saúde do Amazonas (SES-AM), com apoio logístico dos servidores da Secretaria Executiva do Trabalho e Empreendedorismo ( Setemp/Sedecti Sine Amazonas).

Veja mais notícias em Geral

RELACIONADAS

Portal do Marcos Santos
Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.