
“Vai dar certo! Vamos em busca das possibilidades!”, escreveu Whindersso Nunes, que desde a última quinta-feira (14) mobiliza artistas para enviar insumos para o Amazonas. Foto: Reprodução/Instagram
Whindersson Nunes publicou no Twitter, nesta sexta-feira (15) que havia mobilizado três aviões para transportar equipamentos hospitalares. O humorista ressaltou, “Já que não podemos transportar cilindros! Indo primeiro aos hospitais pequenos! Vai dar certo! Vamos em busca das possibilidades!”.
O equipamento transportado são 50 ventiladores pulmonares (Bipap). Whindersson também postou um vídeo dizendo que 60 concentradores de oxigênio seriam enviados para hospitais do interior do estado e 10 para o Instituto da Criança no Amazonas.
O humorista ressaltou ainda a ajuda e apoio que outros artistas estavam dando, destacando a dupla Jorge & Mateus e o DJ Alok. Whindersson foi um dos primeiros a abraçar Manaus na crise de falta de oxigênio, destacando que a cidade amazonense foi uma das primeiras a apoiá-lo no início de sua carreira.
Reportagem Luan Torres
Veja mais notícias em Geral