
A suspeita inicial é que Mikael Fernando tenha sofrido uma overdose. Foto: Reprodução
O homem que morreu na manhã desta quarta-feira (13), durante uma orgia num quarto de um motel, chamava-se Mikael Fernando e tinha 23 anos. A suspeita inicial é que ele tenha sofrido uma overdose, já que em depoimento à polícia as duas adolescentes que também estavam no local contaram que houve consumo de drogas e álcool. Quem investiga o caso é a Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).
O motel onde Mikael morreu fica na avenida Torquato Tapajós, bairro de Flores, zona Centro-Sul. Ele e outro homem teriam entrado no local, acompanhados de duas adolescentes de 17 anos, por volta das 19h de terça-feira (12).
O homem fugiu após perceber que Mikael estava morto. As duas jovens também tentaram fugir, mas foram impedidas por funcionários do motel.
Durante o depoimento à polícia, as adolescentes contaram que, em determinado momento, durante a madrugada, Mikael teria desmaiado e não acordou mais.
a reportagem termina do nada, sem finalizar … estranho
eu conhecia o Mikael Fernando esse mlk era doido piruta na escola , teste cedo usava drogas, 1 foi cigarro, 2 maconhar, depois 3 heroina aqui no ponto, nas ruas ele tever atarque cardiaco sua morte